09/01/2012

Retrô 2011: MePergunte (parte1)

Aqui está a prometida retrospectiva de 2011, mas não falando de CDs de Rock e Metal do ano passado, mas sim falando sobre o oráculo onde todos as criaturas podiam levantar seus questionamentos, tomar esclarecimentos, buscar crescimento espiritual, e também trollar à vontade. Este é o maravilhoso MePergunte, a rede social que é uma cópia barata do FormspringMe, e que foi adotado como o domínio e morada temporária do Profeta Rocker. Ele é mais atualizado que a Bíblia e sempre traz coisas novas de conteúdo questionável. E por ser tão marcante e importante para a história da Bíblia, o Oráculo merece ser lembrado com suas melhores perguntas. Divirtam-se.

Os usuários inúteis
Uma coisa que chama atenção de todos, é o tipo de conteúdo do site: ele não tem conteúdo. Ele foi criado única e exclusivamente para fazer peguntas triviais que não são relevantes na vida das pessoas, por exemplo: Qual sua cor preferida? Qual você acha que é a sua característica mais atraente? Acredita em anjos? Um filme? Um momento inesquecível? Se o Pato Donald não usa calças, porque ele coloca a toalha na cintura depois de tomar banho? Jacaré no seco anda? E mais uma infinidade de perguntas bobas.

uma letra ? un dia ? un amor ? uma hora ? uma cor ? um nome ? um numero ? Mp ?? por lollyzinhah
C. Corpus Christi. Correspondido. Cinco. Ciano. Clebervauldo dos Dias de Jesus. Cinquenta. Ñ.

E além de perguntar coisas que (não) remetem a questões fundamentais da vida, do universo e tudo mais, os usuários também colocam esse "mp" no final, que significa "me pergunta?", como um pedido pra serem retribuídos com outras perguntas.

Mas este autor percebeu uma coisa: nenhum usuário olha as respostas que recebeu! Nenhum! Assim, este autor entendeu mais a lógica do site: os usuários só querem saber de responder coisas. E se eles não tiverem mais coisas a responder, vão perguntar coisas vãs aos outros usuários, só pra receberem mais coisas pra responder. No final, não há uma troca de informações, nem conhecimento, sinceridade, é tudo interesse.

Então, como forma de protesto (e por diversão), este autor resolveu esculachar os usuários inúteis do MP com respostas sarcásticas ou maldosas. Eles não vão ver as respostas mesmo!

Qual é o sentido da vida? O que é o amor?Qual é o segredo da felicidade? mp ? por brunaadore
Esquerdo. Love is a four letter word, and never spoken here. Se eu contar, não vai ser mais segredo. Ñ.E se eu contar, você não vai acreditar.

o ki é viver, e viver bem pra vc? por tathyferreira
Viver é ter atividade cerebral. Viver bem é ter uma boa atividade cerebral.

- Já aprendeu a Dizer adeus ou ainda tá aprendendo?MP por thailanee
Eu aprendi a falar português há muito tempo. Ñ.

Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia. Concorda ? mp? por isabelafh
Não, significa que seu corpo humano contém 75% de água. Ñ.

Um momento inesquecível ? ME PERGUNTA ? por tainaprado
Esqueci. NÃO.

o qe te faaz perdeer a cabeça ? mepergunta ? por atrvlorrayne
Guilhotina. Não.

voçç acredita qe pra todo fim existe um recomeço? Pergunta? por empireofgaby
Não. A sua pasta de dente não tem um recomeço. Não.

Se pudesse morar em outro lugar ql seria?MP? por lisairee
Croácia do Norte, divisa com a República das Mexericas. Ñ.

O que te lembra?
- dinheiro: Dinheiro
- Amizade: amizade
- Amanhã: amanhã
- Passado: passado
- Chuva: e chuva.
Eu não fico associando as coisas não! Opa, tá chovendo agora.
--Pergunta? --Não.
por mariannaqueencomoda

Ta Com Sono ? por naosoukzin
Eu não vou dormir com você, ok?

vc daria td por um sonho?mp por tainaholanda
Não, meu cu é sagrado. Ñ.

Maior loucura qe vc ja cometeu?? mp? por gatagostosasemnocao
Pesquisei Google no Google, abri um portal ultra-dimensional e quase fui sugado por ele.
NUNCA façam isso, criaturas. É melhor pesquisar goatse.

já sentiu que tem alguém te usando só para chegar em outra pessoa? Pgta ;* por fhr
Sim, o Scorpion disse *get over here*, mas era só pra me tirar do caminho e acertar na cara do Sub Zero. Filho da puta! Não.
Também não sei porque fui confiar num mascarado! ,ó_ò

Uma pessoa que sempre te faz rir ? por luhac
O Pena. Ele me faz carinhos no pé.
Huummm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quandoo sua razão diz que não, e seu coração diz que sim quem vc obedece ? me pergunta :3 por souzathiely
Minha mãe. Não.
Não tem um ser vivo com coração que não obedeça a mãe.

Achar que o orgulho pode atrapalhar uma relação ? ~Pergunta láh? .-. por isabellantunes
Verbo no infinitivo não faz uma pergunta dirigida à pessoa. Não.
Se é pra perguntar, pergunta direito.

Prefere um olhar provante ou sorriso encantador ? Me perguntaa??? por larynat
Talvez um olhar provante... estou curioso pra saber do que se trata isso, eu nunca vi coisa assim. Não!!!
Deve ser um olhar afrodisíaco.

Um alguéem Qiii ...
Tu lembra todo dia ? Jesuiz.
qi vosê ta sempre perto ? Jesuiz. Ele é onipresente, oras pois.
qi é tão irritante ki dá, vontade de dar até um mortal nella? Jesuiz. Por ele estar em todo lugar, irrita muito.
Vaii levar p. seêmp. msm estando longe ? Jesuiz. Já falei que ele é onipresente, caramba.
fala tanto qii quando ttu ve ella na rua tu vira a cara fingiindo qe nem áa viu ? Jesuiz. Porque eu fico cansado de olhar pra ele em todo ligar que eu vou.
Manda tteu papoo láa (:
Se você largar o vibrador e começar a escrever em português, talvez eu considere em te retribuir uma pergunta. Mas não se sinta ofendida, Jesuiz está contigo.
por tthuany

NAS ULTIMAS 24HS VC: - Chorou? - Ajudou alguem? - Ficou doente? - Disse te amo?? - Teve uma conversa séria? - Perdeu alguem? - Abraçou alguem? - Brigou com alguém? - Sentiu falta de alguém? - Quis estar com alguém? - Se interessou por alguém? Mpergunta ? **, por linetridade
Eu chorei, porque me emocionei ao ajudar alguém, que estava doente, mas me emocionei quando disse "eu te amo" a ela. Eu tive uma conversa séria com ela, pois havia perdido-a, e então a abracei. Mas a gente acabou brigando... Logo ela que eu sentia tanta falta, eu só queria estar com ela! Mas quem mandou eu me interessar por outro alguém antes...
Não pergunto, ainda estou tentando digerir tudo DX
True history.

oque era tudo pra voce , e hoje ja nao é mais ? MP !! por marjorijv
Pozinho de Tang. Como todos sabem, a minha luta contra essa droga pesada vem sendo árdua, mas eu já percebo que isso não é bom pra mim e que eu prejudico não só a mim, mas a todos que eu gosto. E é aquilo, todo dia é um novo desafio, você tem que matar um leão por dia. É difícil, mas não impossível. Ñ.
True history [2]

- Hooý ammr ;$ - ???? S=(
Porque o pra sempre , sempre acaba ? :(
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, e aí então estamos bem... Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz... estamos indo... COMING HOOOOOOOOMEEE YOU CHASE IN TWILIGHT AND YOU KNOW, YOU WILL BE ON YOUR OOOOOWN!! ON YOUR OOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWNN!!!
- Pergunta lá coisa liinda ? *-* , 2Bezos (L) - Não.
por karenformiga01
Esse é o efeito que se tem ao inalar pozinho de Tang. E tem diferentes efeitos ao mudar o sabor.

Você prefere saber que uma pessoa te ama demonstrando ou falando ? MP? por alinekaorymiyata
SE ELA FALA, ELA DEMONSTRA!!! CARALHOOOOOOO!!!!! Ñ.

Como visto acima, às vezes a paciência deste autor que vos fala não é o bastante para suportar a insustentável ignorância das criaturas. Por isso algumas vezes ele até atacou os usuários verbalmente.

- oi neném *-* - Neném é o caralho.
tudo bem lindo ?[a] Quem é você pra me chamar de lindo com uma pergunta genérica?
feliz natal *-* Vai se fuder.
me segue no twitter ? sigo de volta Não tenho twitter.
umbj&tchau . umfds&atenunca.
por keeetty

O que te faz perder a paciencia em 2 segundos? .-. mepergunta ? por giovanasds
VOCÊ! VAI EMBORA DAQUI, PORRRRAAAAAHHHH!!!!!!!11!1!1!

COMPLETE:
1.Eu tô querendo? 1. ... que você não me pergunte de novo.
2. Eu tô fazendo? 2. ... uma resposta ignorante especialmente pra você.
3.Eu acabei de ver? 3. ... a sua foto e me questionei um pouco sobre a sua índole.
4.Eu tô amando? 4. ... uma garota que você nunca viu e nunca vai ver.
5.Eu confio? 5. ... que o Corinthians vai ter estádio e vai ser campeão da Libertadores.
6.Eu espero? 6. ... o 2º Ragnarök pra você morrer.
7.Eu tô com medo? 7. ... de ter medo de algo.
8.Eu tô achando? 8. ... ótimo responder tantas besteiras seguidas.
9.Eu queria... 9. ... que você não tivesse repetido a primeira pergunta!
#Mepergunta? #Não.
por looirabdc

As palavras machucam, mesmo sem intenção.concorda?mp? por eabarbiemorena
Não. Veja se alguma palavra desta frase te machuca. Não? Então essa aqui sim: VAI SE FUDER! Ñ.

Lê recados com a mão no mouse? por sanaryyorsi
Não, com a mão na tua cara com um impacto fulminante de fazer seu rosto vermelho e projetar seu corpo em direção a uma queda no chão, pra me deixar ler a porra dos recados.
Nossa, quanto ódio no corassaum.

Heeeii Applee :D Para quê tentar me entender , apenas me ame do jeito que eu sou. CONCORDA ? mp ? por geovannamunhoz02
Falando *Hey Apple* você deve ser muito mal-amada... Ñ.

6 Grandes Verdades!!! 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. 2ª Verdade: Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca. 3ª verdade: Descobre que a 1ª verdade é mentira. 4ª Verdade: Começa a sorrir, porque concorda que é idiota. 5ª Verdade: Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades. 6ª Verdade: E continua com o sorriso de idiota na cara? Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né? EU TAMBÉM ! ! ! .. Agora pega outro... por luunaa
1º: Eu já sabia que a primeira verdade se tratava de uma mentira.
2º: Eu já conhecia essa brincadeira boba.
3º: Suas verdades não surtiram nenhum efeito de riso.
4º: Fiquei com cara de Are You Kidding Me? o tempo todo.
5º: Essa "pergunta" é inútil, por isso não vou enviar pra ninguém.
6º: Você caiu porque é otária.


S3 s£0 c0r4¢ãó f05S& o St4T0s do s30 MSN , 3star1a C0omO Agor@ .. -> Oculpadd0 , DiisPon1v3L , Aus&nt3 , 1nvisiv3L ?[ MP ] ?? por jamersonlopes
0ffl1n3. 3 v41 s3 fud3r c0m 3553 53u c0d1g0!
1M4j1n@ üM4 k|2IaTúuR4 D35S4s f4s3nDd0 &N3m.

. qual a cor da sua cueca agora? 1. Não posso dizer, ela muda de cor a cada segundo...
2. tamanho dela? P M ou G? 2. Sei lá, só sei que cabe.
3. santinhas ou safadas? 3. Mulher é mulher, não?
4. oq te deixa arrepiado?excitado? 4. Boa pergunta. Não sei.
5.em alguma fantasia? qual? 5. Não, eu não gosto de festas, muito menos as que precisa vestir roupas toscas.
6 .já brincou web cam? 6. Defina brincar.
7.sexo oral nojento ou gostoso? 7. Depende de quem faz e quem recebe.
8.anal: odeia ou adora? 8. Nunca fiz e pretendo não fazer.
por jejesy
Entrei no programa Amor e Sexo e nem sabia!!!

(Nota do Profeta de 2017: Eu acabei fazendo)

Amaar éer sentiir a Feliiciidadee do outroo a própriiaa Feliiciidadee. Concordaa? mp ? por ts2r
Voocce poode seentirr feelicccidadde coom umm viibradorr tambeéem. Ñn~.
Falando em sexo... essa tem falta do dito cujo.
Oquue voose maais goosta dee fazeeer ? Meeepeeerguntaaa ?° *------* por juhmesquita
Nãão ée usaaar oo viibradorr coomo vocccêê, pooode terr ceertezzaa. Nããoo. .

suuúcõ ou ãguã ? gõiãbã ou uvã ? mãacarrão ou ãarroz ? amarelo ou brÁncÕ ? prãia ou shÕp ? ãmizadew ou ãmor ? passado ou presente ? nescau ou nesquik ? MEPERGUNTE ? por saraah15
Oo qúë Vosée dÍççêee?!!
Essa ficou tão maluquinha com o vibrador que escreveu em serbo-croata.

Olla, Boa madrugada, Tem como você participa da minha comunidade - OFICIAL ? [...] Obrigado, desde já depois eu do uma mordidinha em você em, nhaaac..... hahahahah, coisa linds :999 por mordivocs
Tô vendo que a madrugada é inspiradora pra você. Não tem vergonha de se oferecer assim não, cidadã?
O pior disso é que quando eu fui ver o perfil dessa pessoa estranha, vi que era homem! O.O

Maaaas um belo dia, este autor presenciou uma coisa incrível: dois usuários inúteis viram a resposta que eles receberam! Isto deixou o profeta tão contente que ele quer mostrar a todos esse momento histórico. (Infelizmente, ele perdeu a pergunta do primeiro usuário, então só vai registrar o segundo)

Siim oow nãao .: Hoje você Choorou ? Sorriu ? Gritoou ? Brigou com alguem ? Se divertiiu ? Durmiu ate tarde ? Me perguunta :] ? por thaaholiiveiraa
2 da madrugada, difícil fazer qualquer coisa... Minha resposta pra sua pergunta é não.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK * 2 naum oootariio 2:40.
Você leu minha resposta! OH MY METAL GOD!!! Mas ser específico na hora é demais pra sua pergunta inútil.

Pra terminar essa rodada, aqui vai a melhor e a pior perguntas que os usuários já fizeram:

você você você você quer ? por jehsleep
Ok, essa mereceu o prêmio de pior pergunta de um usuário inútil de MP.

To sem perguntas .. é o sono .. por thaatynha
Essa definitivamente foi a MELHOR pergunta de um usuário típico de MP! Parabéns, sério!

A Primeira Dama
Uma coisa que marcou o MP (mesmo sem querer) foi a existência de uma tal de Thais.

quem e thais ?sua namorada ?
Não, minha mãe.

Sim, namorada. Ela fez uma conta no MP e ficou trocando mensagens muito fofinhas, que causavam estranhamento e/ou risos nos leitores do tanto de amor que os dois compartilhavam.

kkkkkk e engraçado ver vc todo melozo com a thais
Eu acho gay... ter namorada é muito gay, né?

Isso trouxe mudanças bruscas no humor do profeta também, ele perdeu grande parte de seu instinto maldoso ao responder as pessoas.

Impressão minha ou você está um pouco mais simpático do que antes?
Se você acha... mas eu não acho não.
O que,que mulher não causa em um homen! por jessicakarolline
Eu vou tentar ser mais chato daqui por diante, porque esse é o meu normal.

Este autor até tentou, mas não conseguiu por muito tempo. Se rendeu na oportunidade mais besta possível.

e que eu estou sem criatividade para perguntar por rubenscmota
Hehe você não se importa muito com isso. (DROGA! Eu ri! Não tô conseguindo ser chato!)
Quando você era chato você também ria! por jessicakarolline
Mas é que agora é mais fácil pra eu rir... Que droga! Eu tenho que terminar com a Thais! Ela me faz gostar de ser feliz!
Que mal a em ser feliz?
Você não é realista; tenta ver as coisas com esperança; começa a pensar num futuro sustentável; passa a cuidar de si mesmo, das pessoas a sua volta e pensa num bem-estar coletivo; nega a si mesmo que nada é vago, superficial, temporário e perecível porque no fundo, tudo tem valor; perde todas as suas ideias niilistas, céticas e pessimistas; começa a pensar no bem dos outros ao invés do próprio bem; não ouve mais Symph, Doom, Death nem Black Metal; começa a ter fé nas pessoas e ver sempre seu lado positivo; deixa de ver tudo preto e branco e vê tudo cinza; esquece que o mundo é um abismo no qual as pessoas cavam sua própria cova rumo à destruição e caos que elas mesmas impõem pra si, por causa de sua natureza imperfeita e instintiva que supervaloriza qualquer sacrifício pessoal e...
É triste ser feliz.
Nossa fiquei triste agora.
Você precisa de um homem! rsrs
Em outras palavras, se você tiver um companheiro pra te foder amar, a sua tristeza desaparece.

Por causa dessas mudanças no Profeta, os fieis ficaram mais curiosos ainda para saber sobre aquela mulhé que fisgou o coração dele. Então começaram a perguntar coisas a ela.

Qual a idade do profeta? 185 ¬¬
Qual tua idade ? 95 ¬¬

Ou voce eh muito inteligente ou muito gostosa pra ter conseguido namorar o digníssimo Profeta.....
Obrigada! Eu sou os dois!!! ;D
Você é modesta também... por gregdesouza
Obrigada!

Deu pra ver como ela era irônica igual ao namorado! Mas as perguntas mais pertinentes aconteceram no MP dele...

aquela mulher das placas desmotivacionais é a thais?kkkkkkkk
Não. Mas pode ser que seja. Ou não. Eu respondo assim pra deixá-los confusos.
eu também pensei isso. O profeta se aproveitou pra fazer mais um enigma em torno de sua pessoa... Tudo isso... é mistério da fé... por Derick
Achei ótima essa conclusão! kkk

cade a sua thais agora?
Em casa. E você é punheteiro, hein!

sinceridade.. se a thais fosse negra vc amaria ela ainda sim?
Você já viu uma foto pra ver se ela é negra ou não? ARRÁ!
ja vi no msn ARRÁ! se ela fosse negra irira amar mesmo assim?
Ela não mostra foto no msn. ARRÁÁÁ!
suponhamos que ela é branca, se fosse negra amaria ainda assim?
Suponhamos? Seu mentiroso salafrário sem-vergonha! Você disse que já tinha visto no msn, quando eu desmenti sua mentira, você coloca o rabo entre as pernas! Você é um oportunista aproveitador fingido e sonso que não merece minha atenção! Passar bem!

Um certo dia, uma certa criatura feminina também aproveitou para fazer diferença no MP sobre esse tema, se aproveitando de uma pergunta respondida falsamente.

Você é loiro? Tem cabelo compriso?Qual a cor de seus olhos? Tem barba? Qual sua camisa de banda favorita?
Sou moreno, alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas. (aprendi com Latino).
Certo! Vem aqui na Lisboa, 908, São Paulo. Meu apartamento é o 43. por Maria
Beleza! (se o endereço for verdadeiro, ixi...)
É verdadeiro sim! Quando você acha que pode dar uma passadinha aqui em casa?
Qualquer dia desses... ;) Aproveito e levo a Thais junto, ela tá doida pra manchar seu machado de sangue. Você não se importa, né?
Claro que não! Eu tenho até um vizinho chato aqui para ela manchar o machado dela... Espero que venham logo! Mas avisa, aí eu preparo um (aspas) lanchinho especial (aspas) ^^ Xau, boa noite. :* Volto amanhã se Linksys quiser.
tchau...
Ah... Aproveita e vamos discutir presos agora. Se a Thais for junto o preço vai aumentar um pouquinho... coisa de trinta reais a mais. Mas, pensando bem... Posso te fazer uma promoçãozinha. O total vai ser de cinquenta reais, mas dai também pode aumentar se você quiser fazer algo mais. Se levar algum amigo seu aumenta em mais vinte reais. Se voce levar mais duas pessoas sem contar a Thais, o preço fica noventa reais. Vai ser Otimo negociar com voce... ;D
Talvez você encontre gente interessada no Bate Papo UOL.

Pra falar a verdade, este autor nem leu essa última pergunta. Mas a insistência dela levou a Primeira Dama a intervir.


Oi amor! O pessoal não respeita mesmo um homem comprometido! O mundo ta perdido!!! =* =* =* por thaiss77
Né não! Se quiser, o convite dela ainda tá de pé... você mata ela e depois a gente passeia pelo país! ^^ =* =* =*
Adorei a ideia! Quando vamos? =* =* =*
Espera ela dar a permissão, mas duvido... eu já dei a ideia do Bate Papo UOL...

Aí passaram-se alguns dias, e ela voltou!

Voces podem vir aqui semana que vem. Escolham um dia da semana e venham!! É que essa semana aqui em casa está bem (aspas) apertado (aspas), sabe? A ideia do Bate papo UOL foi otima! Obrigada docinho :* por Maria
Aproveite bem suas últimas horas, Thais está muito ansiosa pra te matar! ^^ Até mais, docinho estragado!
Me matar porque? Vamos apenas nos divertir!
Sim, eu e Thais. A gente vai beber seu sangue, vamos te fatiar, fotografar e vender pra banda de Grind que comprar por mais caro.
É por isso que serviço de acompanhantes não pode ser feito pela própria, ela tem que ser chamada.

... Pois nunca se sabe quando vai se encontrar com um casal maníaco.

Mas essa Maria não foi nada perto da usuária OiProfeta, um troll irritante que perdeu o juízo de vez e se revelou uma mulher que queria a todo custo declarar seu amor pelo profeta. Assim como Charlie Harper, ele sempre rejeitou a sua stalker, mas ela nunca desistia.


oi amorzinho passando pra manda um bjinho pro meu amadinho rssrsrs s2 nunca se esqueça que te amo muitao ! por oiprofeta
Eu sou comprometido...
aaaaah por isso fico triste :( fala q nao tem namo pra mim pra eu ficar alegre um pouquinho :(
Eu nunca faria isso! Você tem que mirar sua admiração em outra pessoa, de preferência que não esteja comprometida. Não adianta nada se dedicar a uma pessoa que não te retribui.

Mas não adiantou essa ajuda espiritual, a OiProfeta não tomava remédios como Rose pra conter sua loucura, e continuou dando em cima de homem comprometido. Segue abaixo uma maratona de insistência.

vc só me odeia por que eu te amo por isso por oiprofeta
Eu não te odeio, só não te amo mesmo.
hello, i love you rsrs pensei em vc nessa musica
Eu penso em Bye Bye Bitch Bye Bye quando lembro de você.
eeeee huuuuuuuu ieee eu vo passar as ferias de fim de ano no rio!!! como posso te encontraaar?
Ahm... Sim, Google Maps tá aí pra isso.
se eu morresse e vc soubesse vc ia chorar?
Ahm... quer que eu diga a verdade, ou uma coisa que te agrade?
tentei te esquecer nossa nao da, nao mesmo :( eu te amo TANTO voce nem imagina... oq essa thais tem que eu nao tenho?o que eu tenho de errado ? :( e me indica 1 album do europe...
Ouve The Final Countdown.
Pelo menos uma pergunta eu respondi!
se a thais morrer voce namora comigo ? s2
Cara,u nem te vi pessoalmente, pra começar. Por enquanto meu namoro com a Thais tem validade vitalícia.
oi rsrsrs a thais disse que nao gosta mais de vc , fica comigo? eu amo vc :( s2
... prove!
O engraçado dessa pergunta é que eu fiz amor com ela no dia anterior como ela foi um tiro no escuro.

ooooooooooi mio lindo, eu fiquei sem internet mais de 1 més chorei muito por sua falta, eu sei que vc chorou muito também, mas agora ta tudo bem, vamos viver juntos pra sempre de novo né
Não.

Essas mensagens se arrastaram por meses, e novamente a Primeira Dama teve de intervir, mas dessa vez, mais ameaçadora do que com a Maria.

Sua piranha vadia, se continuar dando em cima do meu homem, eu vou arrancar a sua cabeça com meu machado!!! por thaiss77
Apoiado, amorzinho! =*
nem importa mio profetinha me quer até nem cabeça né mio lindo rsrsrsrs por oiprofeta
Pode meter o machado, amorzinho! Depois fotografa ela e manda a foto dos pedacinhos dela pro Brujeria, e manda a sugestão de nome do próximo álbum: Impaled Whore.

E este foi o fim da OiProfeta. Depois da Primeira Dama ter dado três machadadas nela (uma na cabeça e duas nos peitos dela), ela foi cremada e jogada na lata de lixo. Mas dizem que o espírito dela vaga por aí, que ela se tornou um espírito de porco troll... Mas deve ser só lenda.

Ainda há muitas perguntas belas e interessantes, mas este autor prefere parar por aqui pro artigo não ficar tão grande. Aguardem mais lindas pérolas deste oráculo e adeusmetal.

0 orações:

Postar um comentário