13/07/2011

Placas motivacionais

Longa vida ao KISS, os verdadeiros precursores do Black Metal.

HammerFall consegue encarar o Rhapsody em termos épicos.

Por que não tem uma música do Manowar chamada "Kamehameha"?

E Jesus é rocker também. Ele ouve Testament, Kreator, Dio, Metal Church, AC/DC... só não gosta de Sodom e Judas Priest.

Eles tem a força, mas não são heróis.

Será que tem hentai da Lady GaGa? Eu sei que teve mangá do RBD...

Banda com tema medieval e som futurista... as piores piadas a gente tem que explicar.

E Running Wild traz a glória pirata desde 1976.

Também, né... Dio é deus.

Frases de caminhão também são legais.

Ou será que já dominaram?

Ou não.

E enriquecendo funerárias desde 1973 também.

E aprovados por Deus Metal! Viu como é bom ser poser?

Da série "vai se fuder quem ficou irritadinho".

Agora inventaram de fazer versão miniatura das popstars!

Por que as mulheres não querem mais saber de vagabundos feios drogados e mal-cheirosos?

Como assim, você não sabia que ele é seu avô também?

Os shows de Steve Vai deveriam ter classificação indicativa.

William Godwin deve estar decepcionado.

Por que as operadoras de celular não fazem promoções especiais pros rockers?! Só por que teriam que fazer também um plano mais barato pra ligar de índio pra índio?!

Tolkien não aprova o resumão que o Blind fez de seu livrinho de cabeceira.

Essa mania de tocar instrumento parecido com guitarra é foda.

Se você não gosta de Guitar Hero, ele é um merda e ponto final.

Na intenet ela são muitas, já na vida real, nos shows, nos "rolêzinho"...

"O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação."
Romanos 4:25

Nem ele acredita no ponto de vista que falou antes... não tanto!

Quem diz que esse troço é Punk definitivamente não sabe nada sobre esse movimento.

Hoje as calças das crianças que são apertadas e cor de rosa.

Este autor pede desculpas a todos os fãs de Van Canto... todos vocês três ae.

Ele só tá meio bronzeado nessa foto...

Uma vez bullynado, sempre bullynado! E ainda sobra pra mulher...

Provas é o que não falta. E ele também era socialista! #ChupaDireita

NÃO GOSTOU? FODA SE SEUS COLORIDOS

Exemplo de estratégia de marketing bem-sucedida. Outras bandas já não precisam de mascotes, como o KISS - os integrantes são seus próprios mascotes.

Basta gostar de Rock e ser milionário - nesse caso, também gênio, playboy e filantropo.

Em homenagem ao Tributo à Legião Urbana realizado pela MTV.

E também fazer soltar relâmpagos do braço da guitarra.

Quem compra discos hoje em dia? 

Ambos são brasileiros e se dizem filhos de deus. 

Perdoai-lhes, eles não sabem o que dizem.

Roqueiro que acha que deve-se odiar estilos hereges pra ser rockeiro ainda tem muito pra aprender.

Essa a Igreja Universal tem que denunciar.

Se a banda for mais pesada que Slayer, já é Black Metal e é de Satan, com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário