23/01/2013

Retrô 2012: Me pergunte

Hail! Pra começar a primeira parte desta Retrô de 2012, vamos enrolar os leitores com conteúdo humorístico e fazer uma retrospectiva de coisas que aconteceram no antigo MP. Como sabem, ele foi hackeado, mas este autor é profeta e previdente, e sabia que deveria salvar as melhores perguntas para o futuro. E elas poderão ser vistas abaixo. Divirta-se!


Perguntas Preciosas
A conta do Profeta foi hackeada pelos adms da página do Facebook "Irmãos do Rock". Este autor não sabe exatamente qual é o endereço correto dela, pois existem várias "Irmãos do Rock". Mas no tempo em que este autor viu a original, viu posts sem criatividade que falavam coisas banais como "Heavy Metal: Por um mundo melhor", com a foto de uma banda de Metal. Também havia uma que era... "Metalcore: Por um mundo melhor". Pois é, que merda!

Enfim, algumas perguntas com respostas bem interessantes foram salvas. Eis elas:

Pode me falar sobre a banda System Of A Down?
Posso.
Respondi a sua pergunta corretamente.
E ninguém há de dizer que é mentira.

Oi marina! =D
Você está equivocado, eu sou o Rubens.
Na verdade eu era o Sandro.

Meu caro vc n acha que o Stratovarius e o Gamma Ray tem um toque de black metal ,e pq o Ozzy morreu e o Dio ñ?Tem sim, certamente. Eles também tem claras influências do Forró, pois as duas bandas tem integrantes que usam cabelos grandes e com chapinha, além de usar melodias bregas de teclado.
O Ozzy morreu porque ele desgostou de Lady GaGa, e Lilith ficou brava com isso, e incorporou um fã de Ozzy para matá-lo.

profeta eu keria se anarquita + minha mae n deicha como eu convenso ela???//Você não pode convencer pais de nada que seja extremo. Quando você for dono do seu próprio nariz, pode ser anarquista, comunista, nazista, skinhead, até um joão-de-barro se assim você quiser. Mas enquanto você morar na casa da sua mãe, você vai ter que obedecê-la.
E assim um rockeiro revoltado pegou suas coisas, foi embora e não queria mais voltar.

O que é rock rural que sá & guarabira e o zé rodrix dizem que tocam ?
O Rock Psicodélico era tocado por gente como Emerson, Lago & Palmeira e Zé Rendrix, é o que eu sei. Mas sobre Rock Rural, acho que a resposta para sua pergunta está em Cocoricó.
Este autor respondeu a pergunta, mas até agora não sabe o que disse.

se vc descobrisse que um amigo seu tava afim de vc, como vc reagiria?
Desse jeito: pow meu, eu sei que minha bunda é bonita, mas além de eu estar comprometido, eu sou hétero! Foi mal ae, mas eu não sou pra você.
.... sua bunda é bonita mesmo?
A Cintura de Kuiper (português europeu) ou Cinturão de Kuiper (português brasileiro), também chamada Cintura de Edgeworth ou Cintura de Edgeworth-Kuiper, é uma área do sistema solar que se estende desde a órbita de Neptuno (a 30 UA do Sol) até 50 UA do Sol. Os objetos do cinturão de Kuiper são comumente chamados de KBO (Kuiper belt object).
A velha tática de pegar algo da Wikipedia e fugir do assunto.

costuma cantar no banheiro? com vocal gutural? quais músicas?
Eu costumo cantar no chuveiro em gutural sim. Minhas preferidas são "Someone Like You", "Garoto Errado", "Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha", e muitas outras.
E a predileta é o hino do Botafogo em gutural.

Eu to na loja,que uma loja que só vai Rockeiro, e entra varias gurias bonitas,bem que eu queria ter coragem de falar com uma,mais eu so feio e tenho cara de retardado,chego falando oq pra parecer menos maluco?
O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!! ARREPENDAM-SE!!!!
Essa nunca falha. Vai por mim que as mina pira quando os leke manda essa.

Você bebe ou fuma? De vez em quando eu tomo uma cervejinga, porque eu acho o gosto bom, não pra ficar bebado que nem uns amigos meus fazem... Whisky pra mim tem gosto de gasolina (e a ultima vez que eu tomei fiquei sentindo o cheiro do negócio uns três dias) e Vodka é alcool. Alías, falando em alcool, se for beber pra ficar bebado, bebe umas doses de alcool Zulu 1.6, quero ver você não ficar bebado. Esse alcool ai eu já bebi, uma tampinha, e logo em seguida virei o copo de leite (porque tira o leite né), mesmo assim minha garganta ardeu pra caramba. Fiquei tonto na hora véi...
Eu só bebo socialmente. Não tenho motivo pra beber quaisquer dessas bebidas sem nenhum motivo pra não focar sóbrio. E também não fumo, mas já fui fumante passivo.
E não era preciso contar Crônicas de um Anônimo Bêbado.
Exemplo de mlk zika v1d4 l0k4 que não é funkeiro.

algem me ama?
Sim, a Juju Carente.

Você tem algo contra os narigudos ? me fale narigudos no rock roll?
Sim, sou contra gente que tem nariz grande. Quando eles tem coriza é foda, porque você pode nadar naquele mar de muco que eles deixam no chão, vindo de suas torneiras que chamam de narizes.
Um grande rockeiro narigudo é o Eddie, o mascote do Iron Maiden. Ah, também tem o mascote do Misfits, nareba maior do que a do Luciano Hulk.

Profeta, quais bandas de rock tavam ativas nos anos 90 ?
.... BANDAS PRA CARALHO! O Five, o NSync, o Backstreet Boys, o West Life, entre muitas outras. Não vou ser louco de dizer todas!
CARALHO, é rock profeta , quais tavam ativas nos anos 90 ?
Eu já disse que não vou listar todas as bandas de Rock ativas em 90, porque eu seria louco se fizesse isso. Nenhum ser humano tem esse tipo de resposta na ponta língua.
Mas se quiser, tem o É O Tchan, Banda Eva, Areketu, Molejo, Só Pra Contrariar...
Que pessoa mais exigente, sô!

Não curto mistérios, curto respostas diretas, então por favor, me responda a sua idade, e agr, outra pergunta, a 1ª dama é sua namorada, ou uma amiga?
Creio que você não esteja em posição de me exigir algo.
E a Primeira Dama é minha amiguinha, minha amiga colorida. Tanto que a gente até finge que namora, fazemos muitas coisas juntos, nos ligamos todo dia, também fazemos amor, mas é tudo na base da amizade. E também brincamos que vamos nos casar e ter filhos, acredita? Mas a gente é só amigo ^^
Que imponência na pergunta do anônimo, não?

Sei que vc não vai responder direito, mas enfim, quantos anos você tem?
Você acertou. E essa sua premissa mostra como você tem um instinto masoquista adormecido.
hahahaha É verdade, acho que tenho um instinto masoquista mesmo, mas você poderia me desapontar e responder quantos anos você tem ;)
Melhor não, não gosto de desapontar pessoas. - apesar de fazer isso às vezes, mas é sempre sem querer (ou de propósito). Mas o seu caso é diferente, você quer que eu te decepcione, o que confirma seu instinto masoquista. Por isso recomendo você procurar um psiquiólogo.
Nem Freud me entenderia, se eu procurasse um psicólogo seria perda de tempo e de dinheiro rsrsrs. Agora, me diga seu nome, e prometo parar de encher o saco ^^
Freud explicaria sim, isso se chama insistência. E você ainda vai encher muito o meu saco com isso ^^
Insistência? Talvez rsrsrs E sim, eu vou encher o seu saco com isso porque você ainda não me disse a sua idade, então faça o que deve se feito e livre-se de mim :)
"Talvez" não, certeza que é isso. E você pode encher esse MP de perguntas que eu não vou dizer. Eu não vou me cansar disso. E você, acha que aguentará continuar?
Com certeza. Não sou de desistir, não mesmo. Me fale a sua idade de uma vez, porque esse será o fim inevitável, e nos poupe de mais chateações :)
NOS poupe? Eu já estou acostumado com stalkers, a sua mera presença não me chateia. Você quem deve se cansar no futuro.
hahaha Eu tb não vou cansar por tão pouco, a única coisa que tenho que fazer é entrar, ver sua resposta e dar a minha réplica, então... Me diga de uma vez e seu livre de mais um stalker, acho que não somos agradáveis :} srsrsrs
Vocês não são agradáveis ou desagradáveis... o único stalker desagradável que teve foi a OiProfeta, que a Primeira Dama teve até que matá-la de tanta chateação. Mas fora isso, nas próximas perguntas suas é possível que eu apenas diga um sonoro "não". Não por estar cansado disso, mas porque é menos trabalhoso dizer só "não".
Menos trabalhoso que dizer não, é escrever a sua idade, que deve ter 2 dígitos =)
Deve ter né! Eu devo ter 100 anos também. Mas vou deixar você e todos nesse mistério. Além disso, aposto que você tem coisa melhor pra fazer na sua vida.
Ah, assim sim. E sim, eu tenho coisas muito melhores pra fazer na minha vida, mas a minha curiosidade é foda, fazer o q
Não fazer nada.
Não, prefiro insistir e te perguntar de novo a sua idade :)

Então, qual é a sua idade? Um Tá não resolve a minha vida, saber a tua idade tb não, mas...
Não vou dizer.
Cansou, mas finalmente, o anônimo mais insistente da história do MP foi derrotado. Infelizmente, algumas perguntas do meio foram perdidas.

As resposta a seguir são um compilado de sarcasmo e nonsense, pois ele começou a usar sua criatividade pra fazer respostas iguais às desse blog mais ou menos famoso, transofrmando meras pergunta inúteis em incentivos pra este autor contar grandes histórias e causos de pescador.

"e quando acordaram do intenso sono após terem consumado um ato que o leitor suspeita o que foi" UATARRÉU???
Uma pessoa não suspeitou o que foi esse ato.
O anônimo copiou e colou uma frase de um artigo deletado do blog, que falou sobre este autor e a primeira dama.
Muitas possibilidades, porém 3 mais prováveis:
1 Iron Maiden estava errada na música Age of Innocence
2 Trollada
3 Quem mandou a pergunta tem menos de 12 anos por dhanylo

4 Não entendeu porque foram usadas palavras muito difíceis como *consumado*, *ato* e *leitor*.
5 A pessoa ta questionando qual a necessidade desta informação. ou seja - pra que porra vc escreveu essa merda?!
O item 5 está errado. Uatarréu não é nada mais que uma interjeição.
Uma interjeição equivalente a *QUE PORRA É ESSA?*, ainda mais seguida de interrogação.
... Uma interjeição que exprime tanto a ideia de *QUE QUE TU FALOU, VAGABUNDO?!*, quanto qualquer outra ideia, pois é uma interjeição e não precisa necessariamente de uma resposta. E esse assunto tá tendo uma repercussão desnecessária.
Pq vc tem tanta dificuldade de admitir que está errado? já pensou em ir num psicólogo se tratar?
Falei que está tendo repercussão desnecessária... É só eu falar uma coisa que vem um hater e desmente, porque EU TO ERRADO E VAO ME FURÁ DE BALA SE EU NAO ADIMITIR QUE TO ERRADO!
E você nem lavou a louça como sua mãe mandou, né! Isso é que é filho indisciplinado!
Pq vc tem tanta dificuldade de admitir que está errado?
Espera ae, a sua mãe disse pra você lavar a louça e você não fez isso. E eu sei que você também não arrumou o armário nem varreu seu próprio quarto, logo o seu quarto onde você dorme e tem que estar limpar sempre pra você, porque você é exigente e mimado. Você sempre espera que a sua mamãezinha faça as coisas por você, e você acha que está certo no que faz? Quem é que tem dificuldades por aqui afinal?!
Pq vc tem tanta dificuldade de admitir que está errado? já reparou como vc foge das perguntas em que vc tem que admitir que está errado? não lembro de uma única vez em que vc deu o braço a torcer numa discussão, pq quando vc não tem o que argumentar, parte para o sarcasmo... qual o seu problema? mania de grandeza?
Eu tenho problema sim, um pequeno problema que é ser paciente demais. Eu respondo todo tipo de pergunta, até as do seu tipo, sempre repugnantes, ignorantes, desedificantes, massantes, estressantes e refrigerantes com conservantes. Eu só falei que aquela expressão tem mais de um significado e você cria um caso que se estende além do MP, pois também condena minha integridade e aponta defeitos na minha formação ética, moral e até mental! Isso não é tão sério pra você levar a esse ponto!
Acho que o problema é em você. Você leva as coisas a sério demais, e eu sei o que te afeta. Você tem uma grande raiva da sua mãe porque ela se divorciou do seu pai, que você amava tanto, e que agora você só pode vê-lo nos fins-de-semana. Por isso você não faz as coisas que ela te manda fazer. Acredite, eu te entendo. Eu sei como lidar com divórcio é difícil. Lembro-me quando meus pais se divorciaram, eu fiquei abalado, chorando por semanas, cortando meus pulsos e ouvindo Marjorie Estiano com febre emocional e até incontinência intestinal, acredita? Eu passava horas no banheiro e sempre empesteava a casa com meus gases mal-cheirosos que deixavam todos em casa desconfortáveis. Principalmente quando eu recebia visitas, onde eu me excluía no meu quarto pra não envergonhar minha mãe, mas acabava por ter que abrir a porta do quarto por não aguentar meu próprio cheiro, o que expulsava as visitas, já que o cheiro acumulado se espalhava por todo o ambiente. Esta vida de merda me deixava mais de mal com a minha mãe e me fazia mais triste, e com tudo isso eu até pensei em suicídio, por não achar mais motivos pra viver.
Mas hoje eu superei este problema. Matei meus pais, larguei a escola, arrumei trabalho de gari com meu diploma de segundo grau comprado e moro de aluguel na casa de um italiano mafioso na comunidade do Canta Galo aqui no Rio, e posso dizer que aquele passado triste já é passado, já superei e hoje não tenho mais problemas. E por isso te digo: se eu resolvi meu problema, você também pode superar o seu. E eu tenho fé em você, irmão.
E pra te motivar, eu vou deixar você com uma música estupendamente linda. Tenha uma abençoada noite


O nonsense não acabou aí. Um tempo depois...

vc é um poço de chatice, sabia ?
Sabia. Bem que eu desconfiava disso nos tempos de escola quando eu falava todo certinho, com roupa engomadinha e camisa pra dentro usando suspensório, quando eu queria ter amigos e não achava ninguém, porque ninguém queria ir pra minha casa jogar gamão e ver minha coleção de lesmas senegalenses. Mas eu caí na real no meu primeiro emprego, quando fui apresentar os preços e promoções das Casas Bahia pro Brasil inteiro em comerciais, e logo um monte de comunidades do Orkut e conversas pelas ruas falavam como eu era chato, feio, magrela, irritante e broxa, então eu comecei a acreditar nisso. Depois de tanta repercussão negativa, as Casas Bahia me demitiram e eu fui fazer comerciais pra outras empresas, uma de gilete e outra de informática. Apesar do público ter me esquecido, esse estigma de chato me assombra até hoje, principalmente no meu emprego de gari onde limpo lixo orgânico e tóxico de esgotos, só porque eu sou o mais chato da turma. E agora você também vem me falar isso, eu me sinto muito frustrado em ser tão desrespeitado. Mesmo assim eu sempre acordo pronto pra encarar um novo dia, pedindo a benção pra Ogun e torcendo pro meu querido Ipatinga.
História verídica?
Tão verídica quanto meu terceiro testículo.

é sério que é pedreiro?
Sim! Eu deixei de ser gari e agora sou rockeiro de verdade (pedreiro)! HAUSHAUHSUAHSU Eu sou demais!
Eu consegui esse emprego depois que uma morte misteriosa aconteceu aqui no meu morro onde estão tendo obras pra urbanização. Quando eu falei com o dono da obra que queria substituir esse cara, ele perguntou se eu não achava difícil ficar carregando sacos de areia por aí, e eu falei que o difícil era mesmo raptar um homem, desacordá-lo e enterrá-lo debaixo de 56 Kg de entulho e lixo. O dono da obra estranhou, mas eu falei que só tava brincando ^^
Ou não.
De qualquer forma é possível que eu mude do morro do Canta Galo ainda esse ano, pois não aguento mais aquele italiano mafioso com quem moro, que toda manhã resolve se espreguiçar pelado e soltando gritos de alívio e *meus músculos estão sendo esticados* que mais parecem gatos no cio, me acordando e sangrando meus olhos com aquela visão terrível. Ele é barrigudo, com pelos brancos em todas as partes e é muito feio.

Foi tanto nonsense que até a primeira dama quis dar a louca também.

O que vem a ser um metalhead?
Uma pessoa que tem cabeça de metal. Isto pode acontecer quando a pessoa tem prótese metallica e perdeu parte da massa encefálica e do beiço inferior num acidente de vaca atolada no meio do brejo que fugiu do pasto depois que achou um espantalho assassino de gordas e lesmas reumáticas, além de zebras com crises de bronquite.
(by Profeta Rocker em participação especial)

vc é loira natural?
Nasci loira natural, mas uma deformação por causa de um gene alienigena me deixou com o cabelo azul, dai pintei de preto que parece laranja e tem gosto de tamarindo.

como vc e o Renan se conheceram ? (conta detalhes linda, por favor)
A temperatura era de 28 graus celsius, a umidade do ar era de 43-51, o vento estava fazendo as nuvens se dissiparem e o sol do crepúsculo começou a se esconder no horizonte radiante que anunciava a chegada da noite... enfim, é melhor perguntar sem detalhes da próxima vez...
como vc e o Renan se conheceram ? pronto, sem detalhes.
Aqui esta a verdadeira historia
http://abibliadorock.blogspot.com.br/2011/10/post-off-de-domingo-04.html
Nesta quarta edição do "Post OFF de Domingo", este autor publicou um poema bem grande intitulado "A donzela e o bardo", contando sua história de como conheceu a primeira dama de maneira poética. Como ele mesmo descreveu, "Este post é dedicado à valquíria deste seu profeta, que ele ama demais e está fazendo isso para que ela fique mais derretida e preste mais favores a ele depois."
Hã, então esse é o sentido do poema, achei que o Renan só escreveu aquilo pra te pedir uns favores depois rs. E sobre a sua resposta com detalhes, com quem será que você aprendeu a dar aquela resposta, hein?
Adivinha ;)

Isso é tudo que este autor pôde salvar da sua antiga conta. A nova está ativa e tem muito mais perguntas bo(b)as e (des)interessantes para entreter o público, mas este autor só fará um apanhado delas no final desse ano ou no próximo niver do site.

Este autor espera ter entretido vocês com besteira enquanto esperam pelos discos. Adeusmetal. \m/

(clique para ampliar)

0 orações:

Postar um comentário