21/03/2017

Dissecando letras: Bozo - Bitoca No Nariz

= Este artigo foi publicado originalmente em 14/02/13 =

As manhãs do SBT estão cada vez mais assustadoras. Quem ligar às sete da manhã nesse canal pode acompanhar a amedrontadora dupla de palhaços Patati e Patatá, que fazem jogos sórdidos e mortais com as crianças que ligam para participar do programa. Ocorre que, antes do show começar, a produção da emissora sequestra pais e responsáveis de todo Brasil, deixando com seus respectivos filhos instruções de como negociar a soltura dos seus queridos progenitores. A criança liga para os palhaços sádicos e é forçada a dizer "Patati e Patatá são meus melhores amigos!", como uma das condições que deve cumprir para o sequestro ocorrer sem perdas e poder iniciar alguns de seus jogos sádicos. Entre eles está o "sorriso do dia", onde são mostrados rostos humanos com sorrisos falsos e olhos que demonstram puro desespero e agonia interior. E como se tudo isso não fosse suficiente, muitas vezes os palhaços malignos mudam de ideia sobre esse sequestro, e em vez das crianças ganharem a liberdade dos seus pais após a vitória nos jogos, ganham só um brinquedo aleatório. E o que acontece com os pais? A gente acaba descobrindo quando aumenta o volume da televisão na hora dos desenhos, que é o momento em que Patati e Patatá torturam e matam os sequestrados, podendo-se ouvir seus choros e gritos de dor. É bem comum assistir Chaves em Desenho Animado ao berros de agonia.

Mas não bastou ter dois palhaços maníacos homicidas nas manhãs, Silvio Santos teve a ideia de invocar o próprio mestre das trevas. Consumando um pacto com Ronald McDonald, o mago chefe do SBT trouxe de volta o pai do palhaço desta lanchonete mortífera, aquele que é pai também de todas as desgraças envolvendo diversões, jogos e brincadeiras. Ele, que foi sepultado 7 palmos abaixo do Inferno para nunca mais voltar a perturbar a paz. Ele, que tem cabelos cor de fogo infernal, olhos sanguinolentos e pele alva que é tão branca quanto o negrume da sua alma maldita. Infelizmente,e ra questão de tempo até este ser maléfico retornar, pois como fora profetizado há muito tempo por Nostragamos, o Anticristo viria no momento do fim do mundo. E bem... o Fim do Mundo já aconteceu em dezembro do ano passado! Por isso, ele está de volta.


O palhaço Bozo voltou das trevas, em carne e osso, com todos os seus trejeitos: invocando o nome de um piloto de Fórmula 1 ao atender o telefone (ALONSO?!), consolando as crianças falando um dos ingredientes necessários pra fazer macumba (Que pena de galinha!), e a repetição do mantra "teréu-téu-téu", que em hebraico ortodoxo pagão (antiga língua profana que foi proibida na antiga Babilônia) que significa significa "A Serpente possui e come minha alma no café da manhã, pois sou seu leal servo e escravo".

Por enquanto, o palhaço faz par com Priscila no Bom Dia e Cia, onde costuma fazer bondage e sadomasoquismo extremo com ela amarrada de cabeça pra baixo numa estrutura metálica que forma um pentagrama invertido. As crianças ligam para o programa para participar das brincadeiras, e Bozo sempre avisa que ele introduzirá algum objeto pontiagudo e doloroso dentro de Priscila se elas não ganharem o playstation na roleta. E elas nunca ganham. Assim, todos os dias da semana, observamos Priscila exausta e machucada com os constantes abusos que sofre, principalmente quando as crianças ganham o jogo do rato no tubo e não ganham o playstation. Você não imagina onde vai parar o tubo.

Entretanto, esse terror é só momentâneo, pois ele piorará! O SBT está se preparando para ressuscitar o programa Show do Bozo, onde ele invocará todos os seus demônios palhaços companheiros e instaurará uma vez mais o seu reino de terror no planeta, onde ouvir-se-ão choro e ranger de dentes.

Mas vamos ao que interessa a este blog. Nos anos 80, as músicas do Bozo eram muito famosas pela constante divulgação, chatice, e pelo gosto duvidoso. Podemos dizer que elas eram um dos motivos (apenas um deles) que fez todas as gerações futuras temerem os palhaços. E com seu programa particular retornando, é bem possível que essas músicas também retornem. Por isso é bom você, sobrevivente da nova geração, já estar ciente dos perigos que irá enfrentar daqui pra frente. Segue agora uma das piores e mais maléficas pérolas do palhaço sendo dissecada, provando que a sua imagem ruim não é à toa.

Bozo - Bitoca No Nariz

Atenção amiguinhos!
Quem quer dar uma bitoca no meu nariz?
SAI PRA LÁ SEU ABUSADO! Que convite bizarro é esse?! Já começamos bem a música, nada melhor e saudável mentalmente pras crianças que se aproximar da cara feiosa de um palhaço... e lhe dar um beijo no nariz. Elas nem terão traumas ou fobias no futuro, imagina...

Preste atenção nesse jogo, ele é muito gostoso e é pra valer!
Gostoso... sei... Todas as suspeitas advindas das mentes poluídas mundanas está confirmada: esse jogo de prazer, tesão e pedofilia é pra valer! Mas o palhaço assegura que... é muito gostoso. Urgh!

Quem for o mais animado e o mais agitado é o que eu vou escolher!
Bozo determina seus alvos preferidos: as crianças mais agitadas e "animadas". Como deve ser difícil se manter quietinho quando tem um palhaço querendo te abusar, Bozo deve ter um cardápio bem variado.

Chega pra mim bem pertinho, diz quantos aninhos que você tem
Ele já escolheu sua vítima, agora quer fazer uma inspeção pra sua loucura sexual ser mais saciada.

Vamos brincar, corre corre, me faz um carinho, que faz tanto bem!
Ao estilo Michael Jackson, Bozo "brinca" com a criança que corre-corre dele, pedindo um carinho pra iniciar sua "brincadeira".

Dá uma bitoca no meu nariz
que você vai me fazer feliz!
Você logo percebe que este autor não está inventando nada, toda essa dissecação é verossímil. Bozo incita a criança a animá-lo e excitá-lo na maior cara de pau.

E na careca também! Cheira o cangote, meu bem!
A coisa vai ficando mais profunda e séria, o palhaço já faz a criança lhe dar amassos típicos de um adulto, além fazê-la lhe dar uma bitoca na sua careca... a gente sabe bem que careca é essa.

Dá uma bitoca no meu nariz!
E na careca também! Cheira o cangote, meu bem! (ai que delícia!)
Tá vendo aí, né? O palhaço gosta muito de abusar das crianças, até suspira e fala coisas safadas de tanto prazer.

Dá uma bitoca no meu nariz!
Ele pede tanto para dar uma bitoca no nariz, que este autor chega a pensar que os narizes dos palhaços são suas zonas erógenas... Será?

(agora todo mundo)
Dá dá dá dá dá, vê se dá!
Dá dá dá dá dá, vê se dá!
Dá dá dá dá dá, vê se dá!
Todo mundo entendeu o emprego do verbo "dar", ok!

Cante com a gente de novo pra recomeçar!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!

[infinitas repetições]
O pesadelo...

não termina aqui...

É possível que você encontre outras letras do Bozo no Dark Lyrics, pelo seu teor terrorífico. Este autor vai tentar fazer um exorcismo nela, mas com certeza, não será o suficiente. Mas não custa tentar, né! E pra combinar, você fica com uma banda brasileira que lançou disco ano passado. Adeusmetal.

Hallucination / Heresy / Still you run, what's to come, what's to be. / Cause I hunt you down without mercy / Hunt you down all nightmare long
Father, on bended knee, I ask thee / Raise thy hand / We, the sons of Odin / Await thy command / Born under the sign / Of the hammer we stand / And here we all may die / Our blood on the ground
Your curse is not my fear / Demons with you hear / I will escape your wrath


0 comentários:

Postar um comentário