17/03/2017

Dissecando letras: Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu

= Este artigo foi publicado originalmente em 20/01/13 =

Chegou  hora de falar dele! Sim, ele que está preso eternamente dentro da Globo e é coagido a fazer um especial todo final de ano, ele que tem prótese metálica no lugar da perna por conta de um acidente envolvendo alquimia e transmutação humana, ele que sente muitas emoções, ele que está aqui vivendo esse momento lindo, ele que tem o amor maior do mundo, ele que o calhambeque bi bi! Ele, o Rei! Rei de que? Não sei. Ninguém sabe. Mas se a Globo fala que ele é o Rei, então é verdade, né?

A única coisa que não o faz soterrado pelo ostracismo é justamente os seus especiais de fim de ano, porque o cara não lança uma musiquinha nova desde tempos imemoriais... Até agora! Pois Roberto voltou com tudo (ok, não com "tuuuudo") pras paradas musicais e pra boca do povo, com sua música que era pra se romântica, mas é bem questionável. Vamos então analisar esta nova canção de Roberto Carlos, o terror das veinha.


Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu

O cara que pensa em você toda hora
Esse cara foi picado pelo vírus do amor. O vírus mais letal conhecido pelo ser humano, que faz a pessoa não comer, não beber, não dormir, e virar um zumbi totalmente dependente da pessoa amada. E acredite, ELE pensa em você toda hora.

Sim... ele.

Ele.

Que conta os segundos se você demora
Ele é viciado em você. Se você demorar demais, ele contará todos os segundos da demora, só pra esfregar na sua cara depois, que você não lhe dá atenção suficiente.

Que está todo o tempo querendo te ver
E ele grudará em você como carrapato, desejará te ver quando tu acordares e estiver de cara amassada, quando tu estiveres depilando tuas axilas, quando estiveres soltando um barroso maroto. Ele estará lá.

Porque já não sabe ficar sem você
Ele só vive se você viver. Você quer que ele deixe de te perseguir? Mate-se.

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Então ele aparecerá na janela do teu quarto de madrugada...
Dará batidas leves no vidro com uma faca Tramontina para te acordar...
E ele bafejará na janela para embaçá-la e escrever...

Esse cara sou eu
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

O cara que pega você pelo braço
... e que te proíbe de ir aos lugares que ele não aprova, que te impede de fazer as coisas que você gosta e ele não, que te bate, mas apenas para protegê-la...

Esbarra em quem for que interrompa seus passos
E não só isso. Se você se encontrar com um amigo na rua, ELE esbarrará no seu amigo, pegará sua Tramontina e partirá pra cima dele, arrastará seu rosto no chão, até que ele deixe de gritar de dor, até que sua vida pereça.

Está do seu lado pro que der e vier
Mas tudo isso é só ciuminho besta que todo casal tem ;-)

O herói esperado por toda mulher
Acredite: mesmo que você ache sua vida um inferno, tem muita garota querendo o que você tem! E a maioria delas gosta deste famoso voyeur abaixo:

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Sim, seu melhor amigo é um perigo! Você não pode ter amigos homens, muito menos pensar em ter um melhor amigo. ELE não permite concorrência.

Esse cara sou eu
MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

O cara que ama você do seu jeito
Lembra daquela surra que ELE te deu, por você ficar no celular com seu amigo? Ainda doi, não é? Mas não se preocupe, mesmo que você esteja com a cara toda inchada e roxa, ELE te achará a mulher mais bela do universo.

Que depois do amor você se deita em seu peito
E você deita no peito dele sentindo seu coração bater... pensando em quando será que ele vai parar de bater...

Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Mozinho, eu te amo, mas você não pode ter uma vida sem mim, ok? =* =* =*

Te fala outras coisas, te causa calor
Então você discorda do que ele diz, e ele te fala outras coisas... coisas sobre pegar o isqueiro e te torturar, te causar calor...

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Ele está na sua mente, na sua vida, te enlouquecendo, te fazendo perder a sanidade... sinta-o... sinta-o... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
ENTENDEU, SUA FILHA DA PUTA?! SUA VADIA DO CARALHO, EU TE AMO COMO NINGUÉM NUNCA VAI AMAR, PORRA! E PARA DE CHORAR, SUA PUTA!!! Espera que eu vou pegar um lencinho e limpar esse rostinho lindo S2

O cara que sempre te espera sorrindo
Tipo o Coringa.

Que abre a porta do carro quando você vem vindo
E salta dele, te empurra pra dentro dele bruscamente e te sequestra, levando você pra um cativeiro, onde vocês poderão viver pra sempre juntos...

Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Senti tanto a sua falta, meu amor! Por que você demorou tanto no trabalho? SUA PIRANHA, VOCÊ TAVA DANDO PRO FÁBIO NÉ, SUA PUTA! VOCÊ VAI VER AGORA!!!

Ele te ama
EU TE AMO!!!!!
*barulhos aleatórios de batidas, gritos e sangue espirrando

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Esse Roberto Carlos é fogo! E pensar que tem gente que acha que essa música é de amor. Mas nada que a boa e velha Reza do Exorcismo não resolva. Este artigo vai terminando por aqui, e você fica com outra música de um perseguidor fanático psicótico. Adeusmetal.

Hallucination / Heresy / Still you run, what's to come, what's to be. / Cause I hunt you down without mercy / Hunt you down all nightmare long
Father, on bended knee, I ask thee / Raise thy hand / We, the sons of Odin / Await thy command / Born under the sign / Of the hammer we stand / And here we all may die / Our blood on the ground
Your curse is not my fear / Demons with you hear / I will escape your wrath


0 comentários:

Postar um comentário